CURSO DE AURICULOTERAPIA E REFLEXOLOGIA

As terapias alternativas são  entre as terapêuticas não convencionais, um sistema de terapias que procura usar a natureza como padrão para os mais diversos sistemas que se preocupam com a  saúde das pessoas.


AURICULOTERAPIA

TRATA-SE DA APLICAÇÃO DE ESTIMULOS NO PAVILHÃO AURICULAR NAS RESPECTIVAS AREAS DE CORRESPONDENCIA MICROSISTEMICA DO ORGANISMO COM O INTUITO DE REESTABELECER O EQUILÍBRIO BIOENERGÉTICO E ORGÂNICO, PARA TANTO UTILIZAM-SE ESFERAS PEQUENAS DE CRISTAL, AÇO, OURO, PRATA, SEMENTES DE MOSTARDA OU AGULHAS NOS RESPECTIVOS PONTOS DA ORELHA. 


REFLEXOLOGIA 


Consiste no estudo da estimulação das zonas reflexas nos pés e nas mãos, correspondentes a outras partes do corpo e para isto utiliza-se de pressão nos tecidos locais provocando uma alteração que estimula os receptores do vaso sanguíneos e dos músculos, que reagem de acordo com a teoria do reflexo nervoso, visando um equilíbrio energético e relaxamento, prevenindo e equilibrando distúrbios relacionado ao bem estar e a saúde.


Objetivo

Apresentar os conceitos, métodos e práticas da Auriculoterapia e Reflexologia, visando uma forma de complementar o bem estar  e a saúde do indivíduo.

Público

Profissionais e interessados em Terapias naturais  e orientais como Terapia Complementar. Ao final do curso os participantes receberão Certificado de Conclusão do Curso

Coordenação

Cristofi Sant´Ana - Professor , Especialista em MTC, acupunturista-terapeuta holístico Fone: (48) 98495-2014

Carga Horária: 12 horas/aula 

Data: 14 e 15 de julho de 2017

Sexta - Das 18:30hs às 22:00hs 

Sábado – Das  9:00hs às 18:00 horas


Valores

O Valor para o curso é de R$ 290,00 e está incluso uma placa de sementes para auriculoterapia.

Inscrições

Inscrições poderão ser feitas na SAN CORPORE ACADEMIA diretamente na recepção ou através do formulário de inscrição, até o dia 13/07/2017.

Local: San Corpore Academia

Rua Otto Julio Malina, 477 - Bairro Ipiranga - São José - SC

Fones - (48) 3258-9403 / (48) 98477-7014

E-mail: gerencia@sancorpore.com.br

 

OBS: A condição para que o curso se efetue é de que tenha no mínimo 10 alunos inscritos, caso não haja será devolvido o valor. 


Contato